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Retire na Loja

Retire na loja

O que é Retirar na Loja?

Você quer ter a comodidade de comprar online, não ter que esperar a entrega e ainda economizar no frete?
Com a opção Retirar na Loja, você compra hoje no site da Odonto Master e retira o seu pedido no Ponto de Retirada escolhido.

Como Comprar ?

1. Selecione um dos diversos produtos participantes no site;
2. Informe seu CEP e Escolha a loja mais próxima e finalize seu pedido;
3. Aguarde e-mail ou SMS de liberação do seu pedido.

No caso de retirada por um terceiro, é necessário apresentar o termo de autorização assinado e o documento de identificação oficial com foto de ambos.
Se utilizou um cartão de crédito na compra, é necessário apresentá-lo.  

Pontos de Retirada

Loja Odonto Master – Salvador - BA | Caminho das Árvores - Alameda das Cajazeiras, 430 – Cep 41820-470 | Tel.: 71 3173-7300
Loja Odonto Master – Feira de Santana - BA | Kalilândia - Rua Barão do Rio Branco, 1676 B – Cep 44001-232 | Tel.: 75 3322-8498
Loja Odonto Master – Aracaju - SE | São José – Rua Zaqueu Brandão, 304 – Cep 49015-330 | Tel.: 79 3085-0710

Sobre a compra

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada no ponto de retirada escolhido, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil.
Poderá haver diferença entre os preços dos sites em que a compra foi realizada e os preços praticados nas lojas físicas, caso for optado por retirar numa loja. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site.
É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.
Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retire na Loja.
A entrega do pedido será realizada até o local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:
- Documento de identidade original com foto.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
- Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

Pessoa Jurídica - Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

Sobre a troca ou cancelamento

Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual;

b) restituição dos valores pagos.

Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Os sites que oferecem o Retire na Loja se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.