DÚVIDAS FREQUENTES
Quem pode comprar em nosso site?
Os produtos deste site são vendidos exclusivamente para Cirurgião Dentista, Estudante de Odontologia ou Empresas do Ramo Odontológico.
* Cirurgião Dentista - Devidamente inscrito no Conselho Regional de Odontologia, e informando o Id do Conselho ao se cadastrar. Sujeito a validação.
* Estudante de Odontologia - Venda de produtos da lista. No cadastramento anexe um dos documentos listados: Declaração da Faculdade/Boleto da Faculdade/Boletim de notas. Sujeito a validação.
* Pessoa Jurídica da Área Odontológica - No cadastramento informe CNPJ e o nome do responsável técnico.
Como Comprar?
Comprar na Odonto Master é muito fácil e seguro. Após se cadastrar e só seguir os passos abaixo:
1º - Escolha a quantidade e o produto e clique no botão Comprar, localizado ao lado do produto;
2º - O produto será adicionado ao Carrinho de Compras para que possa continuar comprando com comodidade;
3º - Quando desejar finalizar, clique em Ir para o carrinho;
4º - Conclua o pedido no botão Finalizar Compra, escolha forma de pagamento e finalize pedido.
No momento que o pedido for concluído, anote o código da sua compra. Você receberá um e-mail com todas as informações sobre o seu pedido.
Como realizar uma compra igual a feita anteriormente?
A recompra foi desenvolvida para facilitar o seu dia a dia. Para realizar, basta clicar em Meus Pedidos ou Minha Conta, após realizar o seu login clique em Ver Pedido, na parte superior da tela irá mostrar a opção de Atualizar Pedido. Esta opção te oferece a possibilidade de comprar todos os produtos novamente e se desejar alterar forma de entrega e de pagamento dessa nova compra.
Como acompanhar o andamento do meu pedido?
Para visualizar o andamento dos seus pedidos, basta clicar em Meus Pedidos, após realizar o seu login clique em Ver Pedido, ao lado de Produtos Vendidos irá encontrar em azul Rastrear Pedido.
Esqueci minha senha, como recuperar?
Para recuperar sua senha, acesse a opção Minha Conta na página inicial, logo após clique em "Esqueci Minha Senha" e informe o e-mail cadastrado para compra. Você receberá automaticamente um e-mail, com um link direcionando para a criação de uma nova senha.
Posso alterar meu pedido depois de efetuar a compra?
Não será possível alterar qualquer pedido que seja concluído através da loja virtual.
Existe um limite para comprar um item?
O limite para compra de qualquer item depende da disponibilidade no estoque. Caso o número de pedidos de um mesmo item supere a quantidade disponível, automaticamente esse item será excluído do carrinho de compras.
O produto está indisponível. O que devo fazer?
Nesse caso você não vai conseguir efetuar a compra, porém, se utilizar o botão "Avise-me", será avisado assim que o produto estiver novamente em estoque.
Como faço para localizar um produto?
Pode utilizar o campo "Buscar", informando o nome do produto ou parte dele. Também é possível consultar produtos através das categorias localizadas na parte superior ou no canto esquerdo do site.
Quais as formas de pagamento?
A Odonto Master oferece as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito, Débito ou Transferência Bancária.
Atenção: Toda e qualquer compra utilizando Cartões de Crédito de Terceiros (Cartão de Crédito com titular diferente do nome do pedido) passarão por um processo de confirmação de dados com o cliente, o que irá ocasionar um certo atraso no envio do pedido. Informamos que podem ser solicitados documentos para confirmações e cruzamento de dados. Portanto, solicitamos que mantenha seus dados atualizados para contato imediato em caso de necessidade.
Isto quer dizer que compras com cartão de crédito de terceiros estão sujeitas a aprovação depois de análise interna para maior segurança do portador do cartão.
Orientamos que tenha sempre os dados do titular do cartão, como nome, telefone de contato imediato, documento oficial e declaração do titular que poderão ser solicitados.
Posso dividir a compra em dois cartões?
Pode, desde que seja feito em dois pedidos diferentes. Ficar atento, pois o frete é calculado de acordo com cada pedido.
Quais são os horários e as formas de entrega?
As entregas são realizadas em dias úteis em Horário Comercial e, eventualmente aos sábados, exceto feriados locais e nacionais.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Antes de finalizar sua compra você poderá alterar e atualizar o endereço de entrega de seu cadastro. Após a Compra concluída, não é possível a mudança do endereço de entrega, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços).
A entrega do meu pedido pode atrasar?
O prazo informado para entrega deve ser respeitado, salvo se houver algum fator natural ou adverso como chuvas fortes, acidentes ou greves.
O prazo de entrega somente passa a contar a partir do e-mail de confirmação Aprovação do pagamento. No caso do boleto bancário, a compensação do valor ocorre no próximo dia útil ao pagamento.
Para visualizar o andamento dos seus pedidos, basta clicar em Meus Pedidos, após realizar o seu login clique em Ver Pedido, ao lado de Produtos Vendidos irá encontrar em azul Rastrear Pedido.
O que acontece se não houver ninguém para receber a entrega?
A entrega poderá ser feita a terceiros (maiores de 18 anos), como atendentes, auxiliares, porteiros e parentes, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
Na impossibilidade de entrega por ausência de recebedor deve-se verificar qual foi a forma de entrega escolhida para conhecer os procedimentos de cada empresa.
1) Transportadora TNT
A TNT não realiza uma nova tentativa de entrega, caso a primeira tentativa tenha ocorrido em Horário Comercial no local informado. Desta forma, o pedido retornará para ao Centro de Distribuição da transportadora.
O cliente será informado e terá 7 dias corridos para coletar o seu pedido antes de gerar custos de armazenagem, após esse prazo o deverá arcar com os custos adicionais.
2) PAC/SEDEX
Na ausência de recebedor em Horário Comercial, a partir de setembro/2016 serão efetuadas 2 tentativas de entrega. Sendo a segunda nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso essas tentativas sejam frustradas, o pedido ficará disponível para coleta na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo um prazo de sete dias corridos. Após esse prazo o cliente irá arcar com esses custos adicionais de armazenagem.
3) Motoboy
O motoboy não realiza uma nova tentativa de entrega, caso a primeira tentativa tenha ocorrido em Horário Comercial. Desta forma, o pedido retorna a Loja Matriz da Odonto Master e fica disponível para coleta ou uma nova tentativa de entrega mediante pagamento novamente da taxa. É imprescindível que informe imediatamente a Odonto Master através do e-mail atendimento@odontomaster.com.br ou pela Central de Atendimento (71) 3173-7300 (Horário Comercial).
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, anulando a possibilidade de nova tentativa de entrega. Mantenha seu cadastro atualizado.
As entregas são realizadas em dias úteis em Horário Comercial e, eventualmente aos sábados, exceto feriados locais e nacionais.
Produto Errado
Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com o Central de Atendimento ao Cliente.
Se você só detectou o erro após o recebimento, para devolução do produto, devem-se observar as seguintes condições:
* A solicitação deve ser efetuada por meio de contato com o Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
* O produto deverá ser devolvido a www.odontomaster.com.br em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda, manual e todos os seus acessórios. A ausência de Nota Fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a devolução.
A Odonto Master reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Em caso de mudança informaremos através de um anúncio em destaque no site.
Por quais motivos eu posso devolver o produto?
Confira abaixo as causas que podem levar você à troca e devolução:
* Embalagem aberta do produto;
* O produto foi avariado durante o transporte;
* O produto enviado está em desacordo com o pedido;
* Desistência
Primeiramente no ato da entrega, em caso das caixas estiverem rasgadas, abertas e avariadas recuse o recebimento informando no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) o motivo de tal recusa e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 24 horas ou próximo dia útil.
Se o motivo de troca se der pelo pedido em desacordo ou desistência, receba o pedido e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas.
Qual o horário de atendimento?
Central de Atendimento ao Cliente: (71) 3173-7300 - Segunda a Sexta das 08h às 18h e aos Sábados das 08h às 12h. Exceto domingo e feriados locais e nacionais.
E-mail: atendimento@odontomaster.com.br
Endereço: Alameda das Cajazeiras, 430 - Caminho das Árvores - Salvador/BA - CEP: 41.820-470.
Como faço para receber os e-mails promocionais da Odonto Master?
No momento do seu Cadastro, marque a opção de " Desejo receber ofertas por e-mail ou solicite na página inicial através do Newsletter.
Como faço para cancelar os e-mails promocionais da Odonto Master?
Em todos os e-mails enviados há um link no rodapé do e-mail que permite o cancelamento.