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Para visualizar o andamento dos seus pedidos, basta clicar em Meus Pedidos, após realizar o seu login clique em Ver Pedido, ao lado de Produtos Vendidos irá encontrar em azul Ratrear Pedido.

 

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Neste caso, verifique o que pode ter ocorrido:

* Data de entrega

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido que somente passa a contar a partir do momento que recebe um e-mail informando a Aprovação do pagamento.

* Dados do Endereço

Confirme se os dados para a entrega estão corretos.

* Pagamento

Cartão de crédito e débito, verifique se o pagamento foi aprovado. No caso do boleto, a compensação de pagamento ocorre no próximo dia útil após o pagamento. A liberação do pedido acontece somente após a Aprovação do Pagamento.

* Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como atendentes, auxiliares e porteiros não se recusaram a recebê-lo.

* Entregas Parcias de Produtos

A depender da quantidade de itens inclusos no pedido, pode ocorrer a necessidade de gerar mais de um volume, e os mesmos podem ser entregues separadamente. 

* Prazo de entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local de entrega.

Para calcular o prazo de entrega e o frete, siga as instruções abaixo:

* Na página do Carrinho, procure por Forma de Entrega;

* Digite o CEP do local para entrega;

* Clique em Calcular.

As informações de frete, o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis serão informados na tela.

O prazo de entrega sempre passa a ser considerado após a confirmação do pagamento junto a instituição financeira.

* Ausência de Recebedor/Tentativas de Entrega

É indispensável a presença de um responsável maior de 18 anos para receber a mercadoria no local de entrega em Horário Comercial e assinar o comprovante de recebimento.

Na impossiblidade de entrega deve-se verificar qual foi a forma de entrega escolhida para conhecer os procedimentos de cada empresa.

1) Transpotadora TNT

A TNT não realiza uma nova tentativa de entrega, caso a primeira tentativa tenha ocorrido em Horário Comercial no local informado. Desta forma, o pedido retornará para ao Centro de Distribuição da transportadora.

O cliente será informado e terá 7 dias corridos para coletar o seu pedido antes de gerar custos de armazenagem, após esse prazo o deverá arcar com os custos adicionais.

A entrega poderá ser feita a atendentes e auxiliares, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

2) PAC/SEDEX

Na ausência de recebedor em Horário Comercial, a partir de Setembro/2016 serão efetuadas 2 tentativas de entrega. Sendo a segunda nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso essas tentativas sejam frustadas, o pedido fiicará disponível para coleta na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo um prazo de sete dias corridos. Após esse prazo o cliente irá arcar com esses custos adicionais de armazenagem.

3) Motoboy

O motoboy não realiza uma nova tentativa de entrega, caso a primeira tentativa tenha ocorrido em Horário Comercial. Desta forma, o pedido retorna a Loja Matriz da Odonto Master e fica disponível para coleta ou uma nova tentativa de entrega mediante pagamento novamenta da taxa. É imprescindível que informe imediatamente a www.odontomaster.com.br através do e-mail atendimento@odontomaster.com.br ou pela Central de Atendimento 71 3173-7300 (Horário Comercial.

 

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, anulando a possibilidade de nova tentativa de entrega. Mantenha seu cadastro atualizado.

As entregas são realizadas em dias úteis em Horário Comercial e, eventualmente aos sábados, exceto feriados locais e nacionais.