TELEVENDAS
0800 672 1105 (71) 3173-7300
Pelos Telefones:

(71) 3173-7300 - Salvador/BA

(75) 3322-8498 - Feira de Santana/BA

(79) 3085-0710 - Aracaju/SE

Pelo WhatsApp:

(71) 9401-9924

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00

Sábados 08:00 às 14:00

Cart0Item(s)

Sua sacola de compras está vazia

ENTREGA

Para visualizar o andamento dos seus pedidos, basta clicar em Meus Pedidos, após realizar o seu login clique em Ver Pedido, ao lado de Produtos Vendidos irá encontrar em azul Rastrear Pedido.

Ainda não recebi minha compra:

Neste caso, verifique o que pode ter ocorrido:
* Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido que somente passa a contar, a partir do próximo dia útil após receber o e-mail com as informações de rastreamento.

ATENÇÂO!

A Odonto Master, garante a entrega da sua encomenda. Ao realizar sua compra fique atento ao prazo médio de entrega, levando em consideração que as encomendas feitas pelos Correios/PAC sofrem variação no tempo de entrega.
* Dados do Endereço
Confirme se os dados para a entrega estão corretos.
* Pagamento
Cartão de crédito e débito, verifique se o pagamento foi aprovado. No caso de transferência bancária, a compensação de pagamento ocorre no próximo dia útil após o pagamento. A liberação do pedido acontece somente após a Aprovação do Pagamento.
* Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como atendentes, auxiliares e porteiros não se recusaram a recebê-lo.
* Entregas Parciais de Produtos
A depender da quantidade de itens inclusos no pedido, pode ocorrer a necessidade de gerar mais de um volume, e os mesmos podem ser entregues separadamente.
* Prazo de entrega
O prazo para entrega varia de acordo com o local de entrega.
Para calcular o prazo de entrega e o frete, siga as instruções abaixo:
* Na página do Carrinho, procure por Forma de Entrega;
* Digite o CEP do local para entrega;
* Clique em Calcular.
As informações de frete, o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis serão informados na tela.
O prazo de entrega sempre passa a ser considerado após a postagem do pedido.
* Ausência de Recebedor/Tentativas de Entrega
É indispensável a presença de um responsável maior de 18 anos para receber a mercadoria no local de entrega em Horário Comercial e assinar o comprovante de recebimento.
Na impossibilidade de entrega deve-se verificar qual foi a forma de entrega escolhida para conhecer os procedimentos de cada empresa.

1- Transportadora FEDEX

A FEDEX não realiza uma nova tentativa de entrega, caso a primeira tentativa tenha ocorrido em Horário Comercial no local informado. Desta forma, o pedido retornará para ao Centro de Distribuição da transportadora.
O cliente será informado e terá 7 dias corridos para coletar o seu pedido antes de gerar custos de armazenagem, após esse prazo o deverá arcar com os custos adicionais.
A entrega poderá ser feita a atendentes e auxiliares, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

2- PAC/SEDEX

Na ausência de recebedor em Horário Comercial, a partir de setembro/2016 serão efetuadas 2 tentativas de entrega. Sendo a segunda nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso essas tentativas sejam frustradas, o pedido ficará disponível para coleta na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo um prazo de sete dias corridos. Após esse prazo o cliente irá arcar com esses custos adicionais de armazenagem.

3- Motoboy

O Motoboy é realiza 2 tentativas de entrega, caso em nenhuma das tentativas o cliente tenha recebido o material. O pedido retorna a Loja Matriz da Odonto Master e fica disponível para coleta ou uma nova tentativa de entrega mediante pagamento novamente da taxa. É imprescindível que informe imediatamente a Odonto Master através do e-mail atendimento@odontomaster.com.br ou pela Central de Atendimento (71) 3173-7300 (Horário Comercial).

4- Rodoviário

Atualmente contamos com a opção da entrega via Rodoviário para o Interior da Bahia, nessa opção o cliente poderá receber em seu consultório ou retirar na Rodoviária de sua cidade, o prazo de entrega varia de 24h a 48h. Empresas que fazem transporte atualmente Camurugipe, Águia Branca, Rota, Novo Horizonte, Santana e Rápido Federal.

5- Retirar na Loja

Com a opção Retirar na Loja, o cliente compra hoje no site da Odonto Master e retira o pedido no Ponto de Retirada escolhido.

No caso de retirada por um terceiro, é necessário apresentar o termo de autorização assinado e o documento de identificação oficial com foto de ambos.
Se utilizou um cartão de crédito na compra, é necessário apresentá-lo.

Pontos de Retirada:

Loja Odonto Master - Salvador/BA | Caminho das Árvores - Alameda das Cajazeiras, 430 - CEP: 41.820-470 | Tel.: (71) 3173-7300
Loja Odonto Master - Feira de Santana/BA | Kalilândia - Rua Barão do Rio Branco, 1600 B - CEP: 44.001-232 | Tel.: (75) 3322-8498
Loja Odonto Master - Aracaju/SE | São José - Rua Zaqueu Brandão, 304 - CEP: 49.015-330 | Tel.: (79) 3085-0710
Obs.: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, anulando a possibilidade de nova tentativa de entrega. Mantenha seu cadastro atualizado.
As entregas são realizadas em dias úteis em Horário Comercial e, eventualmente aos sábados, exceto feriados locais e nacionais.